Pesquisadores da TWRA conquistam 1º lugar no VII Prêmio Codeplan de Trabalhos Técnicos-Científicos

Na última terça-feira (7), foi anunciado, em  transmissão ao vivo no canal do YouTube da Codeplan (Companhia de Planejamento do Distrito Federal), os ganhadores da sétima edição do Prêmio de Trabalhos Técnico-Científicos. Ao todo foram 17 trabalhos inscritos, dos quais cinco foram selecionados, quatro deles premiados e um homenageado como menção honrosa.

O conquistador do primeiro lugar foi o estudo de autoria coletiva de Camila Aida Campos, Alan Mosele Tonin e José Francisco Gonçalves Júnior intitulado “Desenvolvimento de um Sistema de Avaliação da Saúde de Riachos do Cerrado – Estudo de Caso no Distrito Federal e Entorno”. Os autores são pesquisadores da TWRA, e o trabalho sugere um método a ser incorporado pelas políticas públicas que tratam da verificação da adequação das condições dos riachos de acordo com suas características.

Criado em 2015, o Prêmio Codeplan tem como objetivo estimular pesquisas sobre o desenvolvimento econômico, políticas sociais, urbanas e ambientais voltadas à Capital Federal e/ou a Rede Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Área Metropolitana de Brasília. Atualmente está em sua sétima edição sob o tema geral “Desenvolvimento do DF, RIDE e a AMB”, com apoio do Sesi e Senai DF.

Saiba mais: https://www.codeplan.df.gov.br/saude-dos-riachos-do-cerrado-e-o-tema-vencedor-do-vii-premio-codeplan/

 

 

 

 

 

 

 

 

Share This Article
TWRA
Previous post
Newsletter TWRA Regional DF – Edição 02
Next post
Abertura de disciplina no Programa de Pós Graduação em Ciências Florestais – UnB
TWRA