TWRA participa da 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

De 7 a 13 de dezembro, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) promove no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília, a edição presencial da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2020. O tema do evento é: “Inteligência Artificial, a nova fronteira da ciência brasileira”. A SNCT vai contar com estandes das secretarias do ministério, unidades vinculadas e parceiros do evento, palestras trazendo usos e reflexões sobre a IA em diferentes setores do país. A exposição contará ainda com uma estande da TWRA onde será possível conhecer os projetos vinculados e redes parceiras, bem como ficar por dentro das soluções aos problemas relacionados à água em ecossistemas tropicais que a Aliança propõe.

O objetivo da SNCT é mobilizar crianças, jovens e famílias em torno da ciência e tecnologia. Em outubro, grande parte da programação da Semana foi realizada de maneira virtual por meio do canal do ministério no YouTube, dentro da programação do Mês Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovações (MNCTI), criado este ano.

Saiba mais: https://www.gov.br/mcti/pt-br/acompanhe-o-mcti/noticias/2020/12/vem-ai-a-edicao-presencial-da-17a-semana-nacional-de-ciencia-e-tecnologia-snct-em-brasilia

Compartilhe este artigo
TWRA
Anterior post
Membro da TWRA fala sobre segurança hídrica de São Paulo na CNN
Próximo post
TWRA participa do Fórum Internacional promovido pelo CONFAP
TWRA